Bomba! Flordelis pode sair do Brasil a qualquer momento!
Passaporte da deputada foi verificado no site da câmara federal
O youtuber Diego Ganoli causou um tremendo buxixo nas redes sociais ao apresentar uma informação exclusiva em seu canal sobre o caso Flordelis. Além disso, a informação do youtuber levantou mais uma linha de investigação no leque de possibilidades do crime que caminha para sua reta final.
Segundo Ganoli, uma pesquisa mais apurada no site da câmara mostra que Flordelis, retirou seu passaporte , 88 dias antes do crime acontecer. Muitos acreditam que a deputada possa se utilizar dele para evitar sua prisão por envolvimento no assassinato de seu marido.
Em analogia ao que aconteceu com o também deputado Jean Willys no início do ano mudou-se repentinamente para a Espanha, assim que as investigações do caso do atentado de Jair Bolsonaro ameaçavam encostar nele. Por conta deste episódio, muitos internautas passaram a levantar suspeitas de que tão próxima de ser indiciada por envolvimento com o crime de Anderson, Flordelis possa fugir do país a qualquer momento.
Outro fato levantado por Diego, foi que o fato do passaporte ter sido tirado há quase três meses de antecedência do crime, sendo de fato Flordelis mandante, isso daria a deputad o status de “o professor” da série Casa de Papel. Porque o crime teria sido totalmente premeditado e arrastado há tempos para sua execução.
O youtuber pediu também que seu vídeo fosse compartilhado até que a informação chegasse a delegada do caso , Bárbara Lomba, para que esta, se precavesse ou se certificasse das informações.
Flordelis passou de viúva inconsolável à suspeita do crime, quando notou-se que ela não queria ajudar o progresso das investigações. Seja pelas várias versões que não deu; seja pelo sumiço do celular do marido, que ela nunca entregou; ou mesmo pelo carro que ela nunca entregou para perícia. Diego Ganoli também alertou sobre o fato que o grande segredo do crime esteja no carro da deputada.